segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinopse de Amanhecer




A sinopse, o enredo e os spoilers sobre uma das séries mais fabulosas já escritas até hoje chega ao seu último e emocionante livro. A partir deste, Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.




Carlisle convence Edward a conversar com Bella sobre o possível risco do próprio filho matá-la, pois estas chances são grandes, segundo a lenda. Mas Rosalie não quer perder seu neto e ajuda Bella a ter o bebê, mesmo vivendo sob pressão. Então chega o dia do nascimento da criança e esta faz com que Bella quase morra. É neste exato momento que Edward a transforma em vampira!

O nascimento do bebê gera muita polêmica e discussão. Um membro dos Denali conta ao clã Volturi que o nascimento deste primogênito poderá ser o fim para todos, uma vez que este possa ser imortal. Entretanto, Alice encontra um meio-vampiro e meio-humano e confirma para todos que o Renesmee é totalmente humana, trazendo o desfecho para a série.
Ps: A questão é... tudo bem,esse é o melhor livro de todas a saga!
Quem já leu sabe exatamente...
Mas queremos saber se ele vai virar filme!
Eu particularmente to na torcida...afinal quem acompanhou a saga sabe que Eclipse
é o livro que acaba mais inacabado de todos os livros
Então se não houver Breaking Dawn a hitória perde o sentido.
Porém temos uma novidade...
Em uma entrevista a autora Stephanie Meyer disse que provavelmente,se houver gravação de BD,com certeza terá que ser dois DVD's..(O livro tem 39 capítulos)
Não há possibilidade de ser gravado em 90 minutos. Mas segundo a autora o que ta pesando não é isso.
"Breaking Dawn tem muitas coisas que devem ser pesadas.Uma vez que o filme for gravado há muitas a se pensar.O livro traz cenas de sexo,violência,e coisas pesadas como por exemplo a gravidez de Bella e o parto propriamente dito.O que tornará o filme menos apropriado ao público Tenn.E ainda tem Renesmee,que é uma criança especial e cresce muito rápido.Não sei como fariam pra colocar um rosto adulto numa criança de 7 dias,ou fazer com que essa criança cresça rápido demais sem mudar o rostinho dela..."
É pelo visto tem muitas coisas impedindo de Breaking Dawn ser gravado,
mas continuaremos na torcida
"A Summit Entertainment tem Breaking Dawn como um “direito de propriedade opcional”, o que, basicamente, significa que eles têm a opção de fazer o filme ou não - e eles não decidiram sobre isso até o momento. Sabemos também que Robert Pattinson mencionou no Red Carpet do Oscar em Março que “Breaking Dawn será, de fato, feito em algum momento também, então sim”.
Tenho certeza que se depender dos fãs da série,Breaking Dawn vai ser um sucesso!
*Nem que pra isso nós mesmos tenhamos que arrumar uma criança por ai!!! -Rs





Fonte: http://foforks.com.br/2009/04/porque-filmar-breaking-dawn/


















2 comentários: