segunda-feira, 27 de abril de 2009

Melissa Rosenberg fala sobre Breaking Dawn

Melissa Rosenberg, que escreveu os roteiros de Crepúsculo e Lua Nova, falou ao E! sobre o que acha dos próximos 3 filmes da saga. Sobre Lua Nova, ela confirmou algumas das mudanças de que temos ouvido Chris Weitz falar, assim como a reforçada presença de Edward no filme...


"No livro, ele na verdade tem uma grande presença na mente da Bella. Ele é tão presente em sua mente durante todo o desenvolvimento do livro, então nós realmente nos focamos nisso, o que o mateve vivo de uma maneira um tanto diferente, mas os fãs vão ver que é bem fiel ao livro. Não se pode ter um [filme de] Crepúsculo sem Rob Pattinson.”


E quanto à intensidade em Breaking Dawn, Rosenberg parece confirmar que vai estar trabalhando num script, e que vai atenuar bastante as cenas um tanto adultas, pra que o filme seja classificado para 13 anos.


“E Rosenberg diz que também não se pode ter um [filme de] Twilight com qualquer coisa classificada para mais do que 13 anos. Ela ainda tem que ser contratada para escrever o script de Breaking Dawn, mas parece segura ao afirmar que toda essa intensidade do livro será atenuada para que o filme seja acessível ao público adolescente de Crepúsculo.”
“Nossos fãs estão dentro dessa faixa etária, e eu não vejo a necessidade de mostrar tanta intensidade, e de mostrar derramamento de sangue. Eu não preciso ver isso. Toda a série é mais sobre o relacionamento deles. Não é sobre o sangue. Digo, tem alguns elementos assustadores e especiais pra isso, mas a série é realmente sobre o relacionamento, o envelhecimento e o poder sobre alguém”



Ps: Eu acho que vai estragar o filme se eles "modificarem" algumas cenas.

Como será a lua de mel deles sem..."lua de mel"?

Ou o parto de Bella sem sangue?

E sinceramente...o público de Twilight é mais adulto do que jovem!

E hoje em dia gnt...convenhamos que os jovens estão mais esperto que nós adultos néah!!!


Ah!!! fala sério!!


Um comentário:

  1. Aff, eu tenho 11 e já não vou poder assistir lua-nova, tomara que até la´eu já tenha 13 anos, PS: a faixa de fans é apartir de 10 anos.

    ResponderExcluir