domingo, 26 de abril de 2009

Conheça o Elenco dos Volturi em Lua Nova

Semana passada a Summit anunciou o elenco completo para New Moon. Como algumas audições para a sequência de Twilight eram com atores relativamente desconhecidos – a prática de estúdio sendo repetida de Twilight – Nós colocamos juntas as caras novas e suas credenciais.Este que se segue, é o guia do elenco de vampiros. E se você está procurando por detalhes sobre os atores originais (e em curso, a certeza dos fãs de Taylor Lautner), veja o nosso Meet the Cast of Twilight. O que você pensa sobre essas escolhas? Comente conosco.

Michael Sheen como Aro

Aonde você deve tê-lo visto: Como um lobisomem chamado Lucian nos filmes “Anjos da Noite”, como o primeiro ministro Britânico, Tony Blair em “A Rainha”, e como David Frost em Frost/Nixon.Em New Moon: Aro é o líder do clã dos Volturi e pode ler o que as pessoas estão pensando através de um único toque. Ele era um amigo próximo de Carlisle Cullen, e é bem interessado em Edward e seus talentos de vampiro. Ele também é um grande fã de sangue humano e não entende a vida vegetariana dos Cullen.Veredicto: Ele tem a habilidade, pele pálida, e experiências mais do que suficientes com criaturas sobrenaturais. Muito bem, Chris Weitz.

Charlie Bewley como Demetri

Aonde você pode tê-lo visto: Lugar nenhum. Ele é um mistério!Em New Moon: Demetri é o bem falado membro da guarda dos Volturi e tem a habilidade de controlar as pessoas através de seus pensamentos.Veredicto: Nós estamos apostando que os fãs femininos irão amá-lo, com o seu cabelo de Robert Pattinson e aparecia britânica. Então, quem está no time do Demetri?

Jamie Campbell Bower como Caius

Aonde você pode vê-lo: Como Anthony em “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e em “A Grande Roubada”. Existem rumores de que ele estará em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.Em New Moon: Caius é um dos três líderes Volturi, ao lado de Aro e Marcus, e é o mais teimoso do grupo. Ele tem medo dos lobisomens, e não está muito interessado em Bella ou Edward.Veredicto: Seu jeito assustador se adéqua muito bem a Caius. Nós estamos pensando se ele não é muito novo para o papel, mesmo tempo o necessário cabelo nos ombros. Nós não estamos tão certos sobre a sua pele translúcida, entretanto.

Daniel Cudmore como Felix

Aonde você pode vê-lo: Como o Mutante Colossus em X2 e X-men: The Last Stand.Em New Moon: Membro da guarda Volturi, Felix é violento, alto e muito forte. Ele é conhecido por sua força e parece odiar Edward Cullen de uma forma inexplicável.Veredicto: Ele é solido e tem porte de um jogador de futebol. Olá, Felix!

Christopher Heyerdahl como Marcus

Aonde você pode vê-lo: Em Smallville, Stargate: Atlantis e Sobrenatural. Ele cara gosta de TV. Em New Moon: Marcus pode ler relacionamentos, que é bem útil quando você é líder de um clã de vampiros. Nada passa por ele.Veredicto: Com sua aparecia principal e intimidante, ele ficará ótimo como o entediado, Marcus.

Dakota Fanning como Jane

Aonde você pode vê-la: Ao lado de Tom Cruise em “Guerra dos Mundos”, na mini série de Steven Spielberg, Taken, e mais recentemente no filme de ficção científica, Push.Em New Moon: Com a aparência de uma criança, Jane é uma vampira especialmente cruel, que foi transformada quando era jovem. Ela tortura mentalmente as pessoas com o seu poder, muitas para a satisfação do seu irmão gêmeo, Alec. Bella é imune aos seus poderes o que a deixa muito irritada.Veredicto: Um escolha brilhante! Fanning tem a aparência jovem e com todos os seus anos de experiência, vai trazer facilmente Jane à vida.

Cameron Bright Como Alec

Aonde você pode vê-lo: Em X-Men: The Last Stand, em um episódio de The 4400 e como Adam em An American Affair.Em New Moon: O irmão gêmeo de Jane pode controlar os sentidos das pessoas. Fique muito longe dele se você não quer ficar cedo, surdo ou sem o olfato. Veredicto: Jovem o bastante para o papel e com toda a aparência certa de Alec. Com um pouco de maquiagem e estilo, Bright e Fanning podem se passar facilmente pelos gêmeos maldosos.

Noot Seear como Heidi

Aonde você pode vê-la: Desfilando para a Armani, Calvin Klein e Chanel, também para revistas como Elle e Vanity Fair.Em New Moon: Heidi atua como uma isca para os Volturi, reunindo humanos para eles morderem. Ela é pode ser descrita como escultural e dizem ter uma beleza excepcional.Veredicto: Sua personagem (com Rosalie) é provavelmente o mais perto de uma supermodelo que você vai encontrar em Twilight. Nós estamos certos que a experiência prévia de Seear vai ajudá-la neste papel – Mas isso irá ajudá-la com a atuação?

Justine Wachsberger as Gianna (não confirmada)

Aonde você pode vê-la: Em uma breve aparição em 2004 em First Daughter.Em New Moon: Gianna é uma secretária humana, em partes. Ela trabalha para os Volturi e espera que um dia eles a tornem vampira. Os Cullen não a suportam e acham que ela irá acabar morta. Veredicto: Desde que ela consiga dizer algumas linhas, ela ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário